quarta-feira, 3 de abril de 2019

Vice Campeão da Indomit Pedra do Baú

Muito feliz com minha performance na Indomit Pedra do Baú, em uma disputa com os grandes corredores de montanha do Brasil consegui sair com um excelente segundo lugar geral na prova de 50 km que era também seletiva para o mundial, com este resultado eu me classifiquei de forma direta para fazer parte da seleção brasileira que estará em Portugal em junho defendendo as cores do Brasil.
A prova foi intensa como já era esperado, alguns corredores com perfil de velocidade e com predominante experiência no asfalto ditaram o ritmo deste o começo, eu fiquei de longe observando a movimentação e me guardando para os km finais, minha estratégia deu certo e fui ultrapassando um a um até que cheguei na segunda colocação onde não era mais possível ganhar posições pois o mega campeão Rogério Silvestrin que também havia feito uma estratégia parecida com a minha seguia na liderança, logo eu sabia que as pernas dele estariam fortes para segurar aquele ritmo alucinante até o final.
Preciso agradecer ao professor Guilherme Agostini que em apenas 12 semanas de colocou em condições de brigar ombro a ombro com os melhores do Brasil, nossa meta desde a primeira conversa era de trabalhar para tentar uma vaga para o mundial, meta estabelecida, meta conquista obrigado professor.
Neste mês de abril tenho uma outra disputa bem difícil, estarei em Florianópolis para disputar pela terceira vez o Revezamento Volta a Ilha, por lá irei me juntar aos amigos da Assessoria Cia dos Cavalos de Porto Alegre/RS, espero que as pernas possam responder bem após tão pouco tempo de recuperação.
Obrigado aos meus familiares, parceiros, patrocinadores e amigos que torceram e vibraram com minha participação na Indomit Pedra do Baú, que venha agora o mundial.
Algumas fotos da prova.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário