quarta-feira, 10 de abril de 2019

Números que me levaram até a vaga para o mundial

Meu MESTRE Guilherme de Agostini

Como já mencionei aqui, nó último dia 30/03/19 consegui uma vaga na seleção brasileira que irá disputar o campeonato mundial de corridas em montanha 2019, esta vaga veio após minha segunda colocação da prova Indomit Pedra do Baú.
No final da temporada passada eu alinhei com professor Guilherme de Agostini a possibilidade de realizarmos um trabalho juntos e assim tentarmos esta vaga que acabou vindo.
Nosso trabalho com foco na seletiva teve início na segunda semana de janeiro, abaixo alguns números sobre meus treinamentos.

12 semanas.
2588 km percorridos entre corrida, bike e caminhada.
151 horas de treinamento geral.
15083 metros de desnível positivo, média de apenas 1260+ por semana.
4 competições preparatórias.
9 sessões de treino de força (musculação).
9 sessões treinos intervalado em esteira com inclinação.
Iniciei a temporada com 65 kg e no dia da prova estava com 61 kg.
Minha alimentação tem zero de restrição, muita hidratação e cerca de 7 horas de sono por semana.
Com esta rotina conquistamos o objetivo, muito obrigado professor.
Em um próximo post comento minha estratégia para a prova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário