quarta-feira, 28 de agosto de 2019

De volta ao duathlon

Próximo sábado estarei em Pará de Minas participando de um cross duathlon que acontece dentro do Festival Centro Oeste de Esporte, eu simplesmente me amarro em provas de duathlon pois esta modalidade uni minhas duas paixões a bike e a corrida.
Em Pará de Minas meu único compromisso será com a diversão, nada de preocupação com performance e ou resultado pois além de ter apenas 6 dias pós maratona tbm estou sem treinar de forma específica para modalidade, um motivo importante para eu participar do Festival Esportivo se deve ao fato de por encontrar com amigos da Fraleon Esportes e também outros tantos de Pará de Minas que sempre são muito receptivos quando nos encontramos.
Então e isso, se liga nas próximas postas pois estarei compartilhando por aqui minha participação nesta prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário