segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Faltam 6 dias para Maratona de Floripa

No próximo dia 25 de agosto estarei em Florianópolis para estrear em uma das mais tradicionais corridas de rua do Brasil a Maratona Internacional de Florianópolis.
A distância de 42 km com certeza e uma das mais emblemáticas do atletismo mundial, sua história inicial que data o ano de 490 a.c motiva ao longo dos tempos milhares de aspirantes a maratonista além e claro centenas de atletas profissionais em busca da glória na maratona.
Eu tenho desejos mais terrenos, meu melhor tempo em uma maratona de rua esta na casa de 02:31:24" conquistado em 2014 na Maratona do Rio de Janeiro desta forma meu desejo e apenas de fazer algo melhor que isso, já meu sonho para esta distância e conseguir correr em qualquer tempo abaixo de 02:30:00" parece fácil devido a diferença pequena porém para conseguir melhorar meu tempo em 84 segundos tenho um trabalho duro para ser realizado. 
A largada da maratona de Florianópolis acontece no próximo domingo dia 25 de agosto as 6 horas da manhã na Avenida Beira Mar Norte.
Minha preparação foi muito boa preciso torcer para acordar em um dia de inspiração nas alturas pois em se tratando de bater recorde pessoal tudo tem que sair perfeito.
Agradeço aos meus patrocinadores o Clube Recreativo Dom Pedro II, Kailash, Cia da Saúde Lafaiete, Gravetos Gipron, 4X Assessoria Esportiva, Júlio Borba Fisio, Espaço Life e a Trifosfato pelo apoio incondicional para me proporcionar a participação nos melhores eventos esportivos do Brasil e alguns internacionais, um muito obrigado para os amigos da mídia que sempre fazer a divulgação de meus resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário