quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ano novo, brinquedo novo


A temporada 2009 esta na reta final, pra mim faltam ainda 2 competições mas independente dos resultados estou muito feliz com o ano que chega ao final foram muitas viagens, muitas provas com disputas alucinantes não tenho o que reclamar pois consegui colocar em prática tudo que almejava, fora das pista tenho motivos para muitas comemorações também pois acabei de fechar uma parceria bem bacana, consegui através da BIKE SHOP AVELAR DRUMOND um apoio com a MERIDA BIKES e para 2010 estarei nas estradas e competições com uma super TOP BIKE MERIDA SCULTURA 905, bike top toda em carbono que com certeza me levará mais longe e estarei sendo segundos mais rápido e porque não dizer minutos.



O melhor de tudo e que mesmo antes de começar a temporada já estou com a bike e isso irá fazer toda diferença pois quando chegar o primeiro compromisso em 2010 já estarei adaptado ao novo "brinquedo"



Só tenho a agradecer a BIKE SHOP AVELAR DRUMOND a MERIDA e também a todos os meus outros patrocinadores e apoiadores por acreditarem no meu trabalho.



Abaixo algumas fotos da bike que tem um visual lindo, um acabamento perfeito e peças de primeira linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário