quarta-feira, 24 de março de 2010

Atividades...






Passados três finais de semana de extrema intensidade neste domingo que passou 21 de março fiquei em casa fiz treinos leves e levei meus filhos para participarem do GP Infantil do Clube Dom Pedro II que também e meu patrocinador, o evento foi legal com muitas crianças participando juntamente com suas famílias, mais uma vez pude constatar o quando a criançada e adolescentes sentem falta de um evento direcionado pra eles foram mais de 250 inscritos nesta etapa.
A única coisa desagradável foi que meu filho mais novo Thiago não pode participar por problemas de bronquite ele esta se recuperando, já o Edson correu e gostou bastante.

Esta semana recebi um produto para teste, trata-se do Suum uma bebida hidratante que vem em pastilhas efervescente muito pratica e saborosa, já comecei os teste e experimentei hoje durante um treino de 16km de corrida, coloquei em uma caramanhola e levei para o treino em minha pochete gostei bastante, matou a sede com um sabor bem legal gostei também da praticidade pois coloquei a pastilha para dissolver e já sai para treinar, muito bom mas continuarei testando e em breve posto meu veredito.



Neste próximo final de semana estarei em Araxá para disputar a Copa Internacional de Mountain Bike competição que no meu ponto de vista e a mais difícil do Brasil pois nem mesmo o campeonato nacional reuni um número tão grande de atletas de ponta, estarei correndo na categoria sub 35 (30/34 anos), para esta temporada eu não tinha nenhuma pretenção de fazer provas de mountain bike porém depois da confirmação do Mundial de Mountain Bike aqui no Brasil resolvi voltar atrás e me preparar para que em setembro possa estar em santa Catarina alinhado e disputando posições com os melhores do mundo nesta modalidade, lembrando ainda que será o Mundial Master.




Então e isto semana que vem terei notícias de minha primeira prova de MTB da temporada não estou com muitas expectativas pois tem exatamente 4 meses que não entro em uma disputa de MTB, esta prova será mais uma avaliação mas se derem bobera fico entre os 5 primeiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário