sexta-feira, 12 de março de 2010

Ranking brasileiro etapa 2


Daqui a pouco sigo novamente para São Paulo, desta vez vou para o interior mais precisamente Ribeirão Preto para disputar a abertura do Circuito Caixa de Corridas de Rua evento este que conta pontos para o ranking brasileiro de corridas de rua.

A Prova em Ribeirão tem 10km e ano passado sofri para completar em 34:09" e fui o 13º na geral, além de estar no meio de um resfriado fui surpreendido com o percurso, sabia que era difícil mais não esperava tanto, são muitas as subidas e também as curvas fechadas de qualquer forma estes detalhes não são nada para o atleta que esta bem condicionado.

Sou realista e não espero completar com um tempo muito baixo este ano pois sei da minha situação diante da elite nacional, mais estou focado em fazer um tempo melhor espero poder fechar em 33 baixo ou seja baixar de 40 segundos a 1 minuto.

Me resta agora encarar a longa viagem ate Ribeirão e fazer o meu melhor no domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário