terça-feira, 11 de maio de 2010

Colhendo


Ontem descobri que fui selecionado entre alguns dos melhores atletas do mountain bike do Brasil na categoria master para participar de um grande evento em São Paulo mais precisamente em Morungada interior paulista, trata-se do SR SUNTOUR SHORT TRACK 2010 evento interessantíssimo que vem com um formato diferente onde os atletas dusputam por eliminatórias uma prova curtinha para que a mídia e o público possam ver pegas alucinantes.

Em todo o evento somente 110 sortudos estarão alinhados entre os dias 24 e 25 de julho para a disputa e dentre estes 110, 30 são da master.

veja na integra


Evento mais prestigiado no mountain bike brasileiro acontece nos dias 24 e 25 de julho de 2010 no Bike Park São Silvano, em Morungaba (SP)


São Paulo (SP) – O SR Suntour Short Track 2010, evento de mountain bike mais prestigiado do Brasil, que será realizado nos dias 24 e 25 de julho de 2010, no Bike Park São Silvano, em Morungaba (SP) divulgou a lista dos atletas convidados.
Esta é a primeira convocação que visa preencher as 110 vagas, distribuídas em 4 categorias: Elite Masculino; Elite Feminino; Junior e a nova categoria Super Máster. A organização espera reunir novamente os melhores ciclistas da modalidade, os protagonistas do espetáculo.
“O SR Suntour Short Track promete grandes disputas entre os melhores atletas do Brasil em várias categorias”, disse Roberto Nogueira, idealizador do evento.
“O SR Suntour Short Track é algo que resgata o Mountain Bike competitivo na TV”, declarou Renata Falzoni. “O SR Suntour Short Track tem uma vantagem indiscutível. O evento reúne todos os atletas de ponta do Brasil. Eles estão todos ali sem frescura para você ver e conhecer. Além disso a prova é num local agradável, chique e atrai só gente bonita. É a elite da elite em todos os aspectos. É como um evento badalado de golf, por exemplo, e sem falar que é adrenalina o tempo todo”, explica Falzoni que já confirmou presença na edição 2010 para realizar a cobertura pelos canais ESPN e ESPN Brasil.
A realização do SR Suntour Short Track nos dias 24 e 25 de julho de 2010 será uma semana após o Campeonato Brasileiro de Cross Country 2010, isto é, todos os competidores estarão afiados para disputar a maior premiação individual do mountain bike brasileiro. Além disso, a inclusão da categoria “Super Máster” nesta terceira edição do SR Suntour Short Track serve de preparação e incentivo para os ciclistas que neste ano disputam o Campeonato Mundial de Mountain Bike Máster 2010, que vai acontecer entre os dias 7 a 12 de setembro, na cidade de Balneário Camboriú (SC).
Premiação – A premiação do SR Suntour Short Track também tem novidade. Entre os homens da categoria Elite, o maior prêmio individual do esporte foi mantido em 8 mil reais para o campeão, 4 mil para o vice, 2 mil para o terceiro colocado, além de 1 mil reais para o 4º lugar e 500 reais para a 5ª posição. No feminino e na nova categoria Super Máster, os campeões levarão para casa o valor de 3 mil reais, 2 mil para a vice e 1 mil reais para o terceiro lugar. A novidade será a premiação de uma passagem para o Campeonato Mundial de Mountain Bike 2010, em Mont Sainte Anne, no Canadá, para o campeão da categoria Junior, além de muitos equipamentos e brindes.
SR Suntour Short Track 2010 – O evento tem o formato inédito de competição no Brasil, disputado num circuito de cross country curto e seletivo, capaz de testar: força, resistência e habiidade dos competidores, além de proporcionar competitividade e momentos emocionantes para o público, cinegrafistas e fotógrafos.
O Short Track SR SUNTOUR tem o patrocínio SR SUNTOUR, capacetes Prowell, além do apoio da Merida Bicicletas e Fazenda e Bike Park São Silvano.

Super Master – 30 competidores

1- Marcio Ravelli – Scott – Itu (SP)

2- Daniel Aliperti – Specialized/SRAM/Pedal Power – São Paulo (SP)

3- Abraão Azevedo – Brasília (DF)

4 – Ricardo Alves Machado – Lagoa Vermelha (RS)

5- Arley de Jesus – Campinas (SP)

6- Osvaldo dos Santos – São Paulo (SP)

7- Luiz Lotti Neto – Poços de Caldas (MG)

8- Rufus da Mota – RufusBike/Scott/Proshock/SRAM/Avid e Truvativ- Pouso Alegre – MG

9- Robson Silva – Equipe: Terrabike-Multitek/Merida

10 – Amarildo Ferreira – Equipe:Amazonas/Eninco/Kona/ASW/Magura/ Proshock

11 – Joseilton da Silva Gomes – Specialized/Elite Bike

12 – Fabio Dias – Elite Bikes – Campinas (SP)

13 – Eduardo Soares – Nova Lima (MG)

14 – Marcelo Soares, o “Mexerica

15 – Claudio Palamartchuck;

16 – Bernardo Magalhães

17 – Rogério Pacheco

18 – Carlos Henrique Barreto

19 – Cláudio Luiz Branco;

20 – Adolfo Oliveira, o “Peninha”;

21 – Ricardo Guaraci (o Kiko de BH),

22 – Ernani de Souza – Conselheiro Lafaiete (MG)

23- Marcelo Blanch – Sao Paulo (SP)

24- Fabio Jose dos Santos “Taturana” -(SP)

25- Luiz Carlos Pereira Junior – Barbacena (MG)

26- Marconi Soares Ribeiro – Brasilia (DF)

27- Carlos Alberto Ribeiro – São Sebastião do Paraiso

28 – Alex do Nascimento – Juiz de Fora (MG)

29 – Silvio Otávio Neto Amorim – Patos de Minas

30 – João Erildo Silva
* Informações extraídas do site http://saosilvano.wordpress.com/

Será um prazer estar entre os melhores, agora e treinar para fazer um bom resultado.

Um comentário:

  1. Parabéns por ser escolhido é isso ae que Deus continue te abençoando e aproveite bem a escolha.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir