segunda-feira, 10 de maio de 2010

De novo vice...

Ontem fiz novamente uma boa prova mas não consegui vencer, como já havia postado fui em Niterói para a 2ª etapa do Circuito das Academias, a prova era de pura explosão apenas 5km sendo metade no asfalto e a outra metade na areia fofa.
O clima mudou radicalmente de sábado para domingo e uma chuva fraca começou a cair logo cedo assim foram muitas as desistências de participação dos atletas e quase ninguém apareceu para ver os corredores, a praia estava vazia.
Bom de qualquer forma os pegas foram dos melhores, a largada que aconteceu 8:30min. teve logo de inicio um ritmo bem forte e quando assustei estava na liderança da prova junto com o carioca José Ricardo atleta este que já havia ganhado a primeira etapa, passamos o km 2 com tempo de 5:47seg, caraca... muito forte, ninguém conseguiu vir junto esta foi a única parcial que consegui marcar pois dai 500 metros começou o sofrimento pra mim, começamos a correr na área e eu não consegui desenvolver, no comecinho até fui junto com o Ricardinho porém logo ele começou a abrir vantagem dai não me restou outra alternativa se não defender o segundo lugar e consegui.
Apesar de não ter sido o campeão gostei da prova pela organização e estrutura e gostei também do meu desempenho já que meu foco principal e o campeonato brasileiro de duathlon que vai rolar domingo dia 16.
Esta semana e só descanso e aguardar o grande dia.
Segue algumas fotos de Niterói
Com trofeu de segundo lugar

Com amigos de Niterói

Antes da prova

Um comentário:

  1. Ernani quer dizer que vc esteve no Rio de novo e nem falou nada...Meus Parabéns pela prova em Niterói eu fiz o 1º desafio dessa Corrida, só não fiz esse 2º pq estou treinando para a próxia Ultramaratona e daí não dá para deixar de treinar os longões de final de semana para ficar correndo pequena distâncias...Inclusive o meu técnico esteve presente nesta prova, pois ele não correu, a esposa dele que correu o 5km e ela foi a 5ª corredora na geral o nome dela é Karin...
    Valeu irmão.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir