quarta-feira, 6 de outubro de 2010

XTerra e Saucony


Estou concentrado nos treinos para o XTerra Regional Tiradentes que vai rolar dias 16 e 17 de outubro aqui na cidade de Tiradentes, provavelmente irei entrar na prova com tudo e fazer todas as disputas possíveis, duathlon e tail run no sábado e o MTB Cup no domingo.

Bem queria colocar aqui para os amigos uma informação importante para quem faz compras na net, acabei de comprar um tênis bem legal de uma marca que nunca havia usado, comprei o Saucony Hurricane 10, tênis que usarei para treinos de rodagem que na minha opinião e muito bonito, leve e com um excelente suporte na planta do pé o que te proporciona grande estabilidade, outro detalhe e que ele atende muito bem os pronadores devido a entressola de dupla densidade (Dual Density SSL EVA) estou gostando bastante, inclusive quero em breve comprar um direcionado para corridas rápidas, quem sabe um Grid Type A2.

Agora vem o mais importante, comprei na loja http://www.velocita.com.br/ que me atendeu super bem, inclusive precisei trocar o tênis por um menor e correu tubo bem inclusive o carteiro passou lá em casa para fazer a coleta para troca sem nenhum custo pra mim, o preço do tênis também foi um enorme diferencial 199,00 em até 10x no cartão, foi sem dúvida uma de minhas melhores compras neste ano.

Então e isso, breve colocarei informações sobre meus treinos.

Um comentário:

  1. Fala Souza, tudo bem? Eu também comprei um Hurricane na Velocitá. Venho usando para treinos de rodagem. Vez ou outra, treinos de 5K em pista. Por incrível que pareça, o tênis é leve pela proposta (tem suporte e estabilidade incríveis pelo peso do produto). Eu tenho leve pronação, então, este tênis veio a calhar. Estou aguardando a versão 11 que em breve chegará no Brasil. Os produtos Saucony realmente são muito bons. Seus tênis tem um tecido no cabedal que não deixa dar bolhas nos pés, machucados por excesso de fricção do tecido à pele. Por isto, acho que vou adotar o Hurricane por muito tempo. Abraços, Humberto Alitto.

    ResponderExcluir