segunda-feira, 9 de maio de 2011

Brasileiro de Duathlon 2011

Um pneu furado me tirou da disputa de um pódio ontem no Brasileiro de Duathlon em São José dos Pinhais, eu vinha fazendo uma boa prova e me encontrava no pelotão que brigava pelo segundo lugar geral uma vez que o maquinista BALMAN, se isolava na frente em uma fuga extremamente forte no trecho de pedal.
Corri bem e juntamente com Balman conseguimos escapar dos demais atletas depois do km 5 de 10 da primeira corrida, já no pedal tentei acompanhar o maquinista porém não foi possível, dai quando sobrei e me juntei ao pelotão que vinha chegando acabei por furar o pneu e lamentavelmente abandonei a prova.
De nada vai adiantar ficar reclamando e tentando achar um resposta para esta fatalidade.
Agradeço a Deus a meus amigos e parentes e especialmente a minha esposa que muito me apoia, e neste final de semana recebi um suporte extremamente legal do amigo Balman "o maquinista" que me recebeu em sua casa em Curitiba durante a participação do Brasileiro, estive também na casa de Eduardo e Ana na qual me receberam igualmente bem, muito obrigado a vocês todos.
Já no próximo sábado sigo para Brasília/DF para a disputa do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Maratona que vai acontecer no domingo, lá serão 70km de disputa em uma prova que com toda certeza terá participação dos melhores mountain bikers do Brasil.

4 comentários:

  1. Lamentável o ocorrido! Abcs!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Estarei indo para Brasilia no final de semana do dia 22, vai uma reza brava ai que vou precisar hehehehe

    Abração

    Balmam

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ernani!!
    Se o brasileiro ano que vem for aqui tá convidado só se trouxer um pão de queijo pra gente!
    Abrax!
    Edu

    ResponderExcluir
  4. Força irmao acontece bola pra frente, boa prova em brasilia, ainda vo competir um brasileiro de mountain bike um dia

    ResponderExcluir