quarta-feira, 23 de maio de 2012

4º Lugar no 70KM de Brasília


Não foi como eu esperava mas ainda assim fiquei satisfeito, domingo passado terminei em 4º lugar na categooria sub-40 na prova 70KM de Brasília, uma prova de mountain bike maratona bem no meio do serrado brasileiro.
Estive sempre entre os ponteiros da minha categoria e até o km 66 eu estava junto de mais dois atletas e disputavamos a segunda terceira e quarta colocação porém eles atacaram e seu sem ritmo, sem pernas acabei sobrando mas tá valendo pois era o dia deles.
Vale a pena frisar o apoio do grande amigo de Brasília Fábio Leopoldo que me recebeu juntamente com meu amigo Diego Juan em sua residência nos ajudando bastante com este suporte.
Este ano não estou com foco no mtb por isso seria bem difícil fazer algo melhor, esta foi a primeira prova de mtb puro que fiz este ano e provavelmente será a única, irei ainda usar a magrela em outras provas mas porém só de cross duathlon como o XTerra de Santa Bárbara e Tiradentes.
As próximas duas semanas serão de transição do primeiro para o segundo semestre e vou pegar leve nos treinos nos próximos dias minha meta principal para o primeiro semestre foi conquistada pois fui top 3 no sul-americano de duathlon e me classifiquei para o mundial, agora e focar o mundial que acontece em setembro.
Agora com um acompanhamento de profíssionais como a nutricionista Tatiana Faria e meu técnico Renan Arnoni  espero viajar para França melhor fisicamente do que em 2012, para isso essa galera esta me auxiliando eu eu me dedicando.

Dupla disputa no final de semana.
Este final de mês promete, sábado estarei disputando aqui em Lafaiete a Corrida Noturna Dom Pedro Night Run prova de 6km que terá também caminhada e uma corrida de 3km, para participar desta prova estou abrindo mão de outra importante pois a princípio estava no meu calendário o Campeonato Brasileiro de Corridas de Montanha que vai rolar em São Paulo e será seletiva para o Sul-Americano, mas como que esta promovendo esta prova aqui em Lafaiete e simplesmente meu patrocinador MASTER então com certeza será bom pra mim participar.
Já no domingo eu e o amigo Tibita (André Luis Corrêa) iremos para Contagem disputar a 5ª etapa do CMCR na prova João César de Oliveira, pedreira pura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário