segunda-feira, 14 de maio de 2012

Equipamento novo

Nike Victory+ e Zoom Marathoner

Tem muitos anos que pratico o atletismo e nestes como tudo na vida fui aprendendo a escolher os melhores materiais que para eu utilizar na pratica da atividade e no meu ponto de vista o tênis e o mais importante deles.
Hoje sou bastante exigente com meus calçados, e levo em conta meu tipo de pisada, preço e por fim beleza  sendo que este último nem chega a ser critério para eu adquirir um novo tênis.
Pela segunda vez em muitos anos comprei um tênis com modelo igual a um que eu ainda uso ou já usei, o primeiro que fiz isso foi com um Adidas Tempo que e excelente por sinal e dura muiiiito, agora voltei a compra um Nike Marathoner (esse branco com vermelho e azul) que ainda tenho e estou usando mas como estava com um preço excelente de apenas R$149,00 na loja virtual Shopmasp.com.br ai não pensei 2 vezes e comprei outro, no embalo comprei também um Nike Victory+ que já soube ser excelente os 2 modelos são ponta de estoque e já estão fora de linha e sendo assim não se consegue variedade em numeração mas a minha ainda foi possível encontrar.
O Victory será uma experiência para mim mas o Marathoner posso dizer que e um tênis excelente e com ele eu corro todas as distâncias de 5km até maratona inclusive na de Buenos Aires usei ele (meu antigo) esse Marathoner e sem dúvida na minha opinião o calçado que mais se encaixou em meu pé, ele e extremamente estável e tem uma base no calcanhar que praticamente abraça seu tornozelo, e leve e muito macio e confortável nota 10 para ele.


Nike Victory+ estabilidade, tênis para treinos de rodagem.

 Marathoner, tênis dos atletas de elite da marca no passado, hoje este modelo esta descontinuado


Ótima compra e fica a dica também da loja ShopMasp do grupo Marcelo Sports loja idônea e cumpriu a risca o prometido, tive também solucionado de forma rápida via e-mail todas as minhas dúvidas antes da compra.
Não estou ganhando nada em divulgar mas se estiver pesquisando sobre algum modelo nas grandes lojas virtuais já existente verifique também na ShopMasp pois costuma ter excelente promoções, segue o link dos modelos performance mas tem todo tipo de tênis e material esportivo em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário