segunda-feira, 11 de maio de 2015

CIMTB Night Run - S.J.Del Rei 2015 - Um teste antes do foco

No próximo sábado estarei em S.J.Del Rei para um final de semana diferente, irei acompanhar as disputas das diversas categorias da Copa Internacional de Mountain Bike, como estou fora do circuito de XCO a dois anos fica inviável participar da prova, apesar de gostar muito de mountain bike quando eu resolver fazer alguma prova irei sempre nas que possuem o formato maratona assim sofrerei bem menos.
Como acontece já desde 2013 a CIMTB tem em sua grade de atividades paralelas ao XCO uma corrida noturna denominada CIMTB Night Run que nada mais e que uma corrida off road no mesmo circuito onde as bikes disputam o maior pega do fds.
Estarei na prova para curtir e sem nenhum compromisso de vitória, lógico que sou competitivo e sempre quero o melhor lugar no pódio que meu condicionamento puder me dar mas se o resultdado não vier tudo certo também.
Estou em preparação final para uma prova muito importante ainda neste mês de maio, dia 23 vou dispuitar em Visconde de Mauá os 50km da Ultra Trail Agulhas Negras nesta sim tenho que estar bem para poder brigar com os melhores corredores de trail do Brasil, por hora nesta semana ainda continuarei com um volume considerável de quilometragem assim não sei como as pernas estarão no sábado a noite.
Vale lembrar que em minha passagem pela CIMTB em 2013 fui campeão da corrida noturna e na prova de bike acabei abandonando com problemas mecânicos enquanto ocupava uma honrosa posição entre os top 10 de minha categoria.
Para mais informações sobre a CIMTB clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário