quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ultra Trail Agulhas Negras

Faltam poucos dias para uma das provas mais aguardadas do taril run nacional a Ultra Trail das Agulhas Negras, um evento top quem vem sendo planejado a muito tempo e que promete deixar sua marca no calendário 2015.
Entre as várias distâncias disponíveis na prova eu irei disputar os 50k, farei minha estreia nesta distância em meio ao que tem de melhor em se tratando de atletas desta distância no Brasil assim quem se sair campeão não só irá gravar seu nome como primeiro campeão da prova mas também terá feito uma excelente disputa com os grandes do Brasil.
Na UTANa distância de 50k está longe de ser a prova mais importante, teremos ainda a disputa dos 80k e para minha surpresa o número de atletas inscritos para esta disputa é enorme, vamos ver como a galera se comporta em uma distância tão larga
Além dos adversários, da estreia nos 50k terei ainda um outro adversário bem forte, o frio, psicologicamente ele me destrói, o aquecimento bem como o inicio de prova são sempre muito difíceis para mim mas com meu material da Kailash espero conseguir driblar momentaneamente deste adversário.
Então e isso, estou ansioso para a disputa e lá tenho certeza que irei fazer o meu melhor pois tenho treinado arduamente  para a disputa.
Este ano tenho feito um número bem menor de disputas pois tenho procurado treinar mais e melhor para este novo desafio na minha carreira esportiva que são as corridas de montanha, fico feliz por poder contar com o apoio e compreensão de meus patrocinadores no que diz respeito há escolha das provas e assim poder fazer um calendário com mais qualidade, por hora tenho apenas uma grande vitória este ano que foi justamente no El Cruce em fevereiro, mas posso afirmar que apesar de estar ainda aprendendo a correr nas montanhas como os grandes atletas em breve estarei colhendo mais resultados expressivos.
Obrigado Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Plastipel Embalagens, CHB/Hyundai, Tênis Skechers, familiares amigos e parceiros que sempre torcem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário