sexta-feira, 26 de junho de 2015

Planejamento Estratégico


Você sabe o que significa planejamento estratégico ?
"Planejamento estratégico é um conceito comum no âmbito da administração, que significa o ato de pensar e fazer planos de uma maneira estratégica". (extraído do site significados.com.br) para continuar entendo a fundo sobre planejamento estratégico clique aqui, assim este post não fica tão longo.
Bom levantei este tema para explicar meus próximos passos para temporada 2015, já focado no 2º semestre.
Gosto sempre de trabalhar com provas "alvo" assim tenho sempre motivação para estudar as possibilidades de um resultado positivo, costumo também trabalhar os equipamentos a serem usados nas provas bem como a alimentação no período de preparação é da competição em sim, suplementação e logicamente o treinamento propriamente dito são fatores que estão em constante avaliação em busca da perfeição.
Bem para o segundo semestre tenho logo de cara uma das corridas de montanha mais cascudas do Brasil, a Maratona dos Perdidos no Paraná, veja abaixo as provas que estarei focado para o próximo semestre.
18 julho Maratona dos Perdidos Curitiba - Paraná 44km
08 agosto KTR Campos do Jordão - São Paulo 42km
26 setembro XTerra Tiradentes - Minas Gerais 50km
17 de outubro Endurance Cahllence Chile 50km 
28 e 29 novembro Desafio das Serras Ubatuba - São Paulo 80km
Confesso que serão muitas provas mas quero terminar o ano com uma boa quilometragem nas pernas já pensando em 2016.
Mesmo fazendo 5 provas duras no segundo semestre ainda terei algumas outras provas de menor importância para mim onde estarei participando em busca de algo além do resultado, tais como teste do condicionamento, preparação técnica, teste alimentos, teste de equipamento entre outros.
Este final de semana próximo farei minha 10ª prova do ano, estarei em Honório Bicalho disputando a Copa Trail Run de Corridas em Montanha evento organizado pelo Brou Aventuras grande amigo e parceiro de equipe, farei a distância de 21km em um circuito que terá a dificuldade técnica como fator determinante para a conquista de um bom resultado.
Então é isso, temos que planejar para conquistar.
Eu já tenho meu planejamento estratégico é você ?
Para conseguir realizar tantas metas conto com patrocínio do Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, CHB, Tênis Skechers, Plastipel Embalagens e Kailash além de ser integrante da equipe Kailash Team Neptunia.

2 comentários:

  1. Caraca que eu querendo terminar a Maratona do rio, parabens Ernani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que dou conta de tudo isso Paulo ? espero que sim.

      Excluir