segunda-feira, 15 de junho de 2015

XTerra Mineração 2015 - 2 provas em 7 horas


Com pneu furado, mas seguindo em frente

Mais um evento completado, mas um final de semana de muita diversão e disputas fortíssimas.
O Xterra e sempre um evento diferente, quem para para esta prova pode ter certeza que o esforço terá que ser extremos e desta vez não foi diferente, dia 13 de junho estive em Ouro Preto disputando duas provas, o duathlon pela manhã e a trail run de 24km a tarde, meta estabelecida e cumprinda, fui 5º geral na elite do duathlon e 4º geral na corrida de 24km, com isso acabei ganhando um óculos Oakley de bonus no desafio duathlon + corrida, mas foi sofrido demais.
O duathlon foio legal, me mantive entre os primeiros o quanto deu, no pedal devido ao meu foco desta temporada estar na corrida acabei perdendo muito tempo de qualquer forma segui lutando e nem mesmo um pneu furado nos últimos quilômetros de prova me fez desistir de ir a caça de meus adversários, no final um pódio juntos dos caras mais casca grossa desta modalidade no Brasil.
A tarde já meio quebrado eu segui para a corrida de 24km, minha meta era terminar a prova que já largava no pé de uma montanha que em muitos trechos era impossível correr, comecei em 8º, depois ganhei posições indo para a 6ª colocação, mais adiante 5º, dai bem no fim da prova quando achei que não tinha mais nada a fazer a não ser seguir para linha de chegada conseguir alcançar e passar mais um atleta terminando a 4º colocação geral, confesso que fiquei muito longe dos primeiros mas depois do duathlon era impossível para mim fazer algo melhor que isso.
No fim confraternização entre velhos e novos amigos e a certeza de que fiz tudo que era possível.
Que venha as próximas provas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário