quinta-feira, 11 de junho de 2015

XTerra Mineração - Retorno a Ouro Preto

 Em 2009 tive meu primeiro contato com este evento, na ocasião o evento foi realizado pela primeira vez em Minas Gerais e a cidade sede foi Ouro Preto, me empolguei e fiz as 3 provas, duathlon + night run + mtb, o saldo foi positivo pois fui 3 geral no duathlon, campeão da night run e 4º na categoria de idade no mtb, agora o evento faz seu retorno ha Ouro Preto, esperamos um desafio ainda maior tecnicamente pois a prova não será disputada no mesmo circuito, no duathlon por exemplo a prova esta bem mais longa.
Novamente irei fazer mais de uma prova, porém desta vez ficarei apenas na disputa do duathlon e da corrida de 24km ambas acontecem no sábado, vamos ver se consigo me desdobrar e subir no pódio nas duas provas.
Nesta temporada tenho focado meus esforços nas corridas de montanha, os treinos com a bike estão bem menores mas o mais importante será curtir a prova e colocar o condicionamento em teste para ver onde posso chegar.
Então e isso, agora só pernas para cima e aguardar o tipo de largada.
Disputas paralelas no XTerra Mineração

O atleta que tiver pernas e manter uma boa regularidade será premiados após 2 provas

Nenhum comentário:

Postar um comentário