sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Coração partido


Esta semana foi dura, depois de muito pensar escolhi ir para o Rio de Janeiro fazer uma prova de duathlon, as vezes e bem complicado fazer diversas modalidade, chega em uma parte da temporada que sempre coincide várias provas no mesmo dia, principalmente no segundo semestre.

Minha inscrição já estava feita para a Volta da Pampulha, porém recebi a notícia desse duathlon no Rio, e ainda com premiaão em dinheiro, quem sabe não me divirto e ainda levo uma graninha, minha dúvida em ir no Rio foi maior por já estar a algumas semanas sem pedalar, mais no final resolvi pelo melhor pra mim.

Espero me sair bem, farei o possível para segurar essa invencibilidade em terras cariocas, vou com tudo e espero bons resultados.

Fica aqui meu desejo de sorte para os Lafaietenses que estaram em Belo Horizonte, espero que todos consigam realizar seus objetivos, e espero também que o caneco fique com os Brasileiros.

Em breve notícias do Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário