sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Duathlon Laguna de Lagamar / RJ 2008




Depois de passada a dúvida, fui mesmo para Campos/RJ, fiz uma boa prova e terminei em 2º lugar geral, porém uma locomotiva me atropelou, em um duathlon de 4km de corrida, 16km de ciclismo e mais 2km de corrida tomei quase dois minutos, isso não pode acontecer.


Marcus Ornellas, brasileiro que vive boa parte da temporada na Itália competindo, esteve com sua moto uma Max Lelli (bike), e fez um pedal "CANINANA" não me dando chance de combate na ultima corrida, mais o cara e profissional e fez jus a sua profissão, me restou catar as migalhas do segundo lugar, mais foi legal, e também não pode explorar meu pedal pois já estava a 3 semanas sem pedalar.


Bola pra frente e vamos para o próximo compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário