segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Rustica de Capela Nova - Teste Final




Estive neste dia 28/12 em Capela Nova para a disputa da 3ª Rústica da cidade, com um percurso de 10km cheio de subidas, esta foi minha ultima prova antes da São Silvestre.


Foi um teste legal, pois pode ver o quanto estou conseguindo desenvolver nos trechos de súbida, acabei a prova com um tempo alto fui o primeiro mais cruzei a linha de chegada com 38:38 segundos, mais o tempo não era importante na ocasião, na verdade nem puxei em todo percurso, somente nas súbidas e nem foi em todas, nos 5km finais só administrei a diferença para o segundo afinal de contas o piso estava molhado devido a chuva e também não era hora de me machucar já que a meta principal esta tão perto.


Acabou que me diverti, fiz um treino de qualidade e ainda ganhei como premiação um bike.


Reparei uma coisa importante, o clima que parecia estar ótimo devido as chuvas acabou enganando pois mesmo com sol escondido pode sentir como esta quente e abafado, quem não estiver com a hidratação em dia para a SS, com certeza vai sentir, outro detalhe e que em São Paulo a prova e no final da tarde assim acho que estará mais quente ainda, mesmo que sem sol.


Vai uma dica que comecei a colocar em pratica neste segundo semestre, um dia antes começo a fazer a hidratação com soro fisiológico, lembrando que isso pode até não resolver muito para provas curtas (menos de 1 hora) mais de qualquer jeito seu corpo e organismo nunca vai reclamar de estar bem hidratado.


Agora fica a expectativa para a prova, minha meta e chegar com um tempo entre 50/52 minutos, se conseguir, fecharei o ano com chave de ouro, se não conseguir ainda ficará o consolo de que em 2009 tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário