quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Esta chegando a hora...


Estou contando os minutos para o final de semana, não vejo a hora de voltar a competir e avaliar se meus treinamentos estão mesmo fazendo efeito, me sinto bem, forte e competitivo, mais treino e treino e competição e competição, na hora do vamos ver pode ser tudo diferente, mais tenho seguido os treinamentos a risca e acho que tudo dará certo.

Tive notícias de que o calor esta intenso no Rio, a hidratação será mais uma vez fundamental, logicamente em qualquer prova e mesmo no nosso dia a dia a hidratação e fundamental, mais quando se coloca a máquina (corpo) a condições extremas de esforço e sempre bom ter e fazer uma complementação na hidratação.

Desde o segundo semestre de 2008 venho tomando um litro de soro fisiológico no dia anterior as provas,tenho me sentido bem, e em provas de longa duração não tive mais caímbras acho que os minerais desse preparado tem me ajudado a suprir algumas deficiências.

Ontem foi dia de treino na Marechal, eu, Diego, Zé Luíz e Tadeu treinamos bem e com uma velocidade moderada, foram 73km em 2:28 minutos, 31km/h de média, nossas voltas ficaram assim;

1-9:49 9-8:52

2-9:04 10-9:10

3-8:44 11-9:29

4-5:50 12-9:17

5-8:41 13-8:54

6-8:50 14-8:54

7-8:45 15-9:10

8-8:34

Quinta feira tem mais e espero que não chova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário