sexta-feira, 27 de março de 2009

Eis que já chegou o final de semana...




Devido ao corre corre do dia a dia a semana mais uma vez passou rapidamente, quase não percebi e já estamos em plena sexta feira, não sei o quanto isso e bom, a sensação e de que não realizei nada durante toda a semana, incrível tudo isso, quando eu era criança os dias pareciam maiores mais também as obrigações eram muito menores.


Esta semana peguei leve nos treinos, ainda não realizei nem um treino duplo (pedal e corrida no mesmo dia) mais já nesta sexta corri 15km pela manhã para 59 minutos em ritmo leve com frequência cardíaca de 143bpm, e agora na hora do almoço farei um treino de bike mais intenso, pretendo rodar 60km na BR040 e assim completar os treinos do dia.


Para sábado agendei o primeiro treino simulado de duathlon do ano, farei 10km de corrida, 40km de bike e finalizarei com os 5km de corrida, esta e a distância oficial do Brasileiro de Duathlon que este ano novamente será em BHz no final de junho.


No domingo vou rodar somente MTB, vou fazer um treino de resistência que gosto bastante vão ser 80km de muita serra e um percurso desafiador, desde o ano passado que não treino MTB, e domingo vou estrear minha nova bike uma Giant Youkon.


Esta chegando meu próximo compromisso, dia 5 de outubro irei disputar a primeira etapa do circuito caixa de corridas em Ribeirão Preto, prova válida pelo ranking nacional de corridas de rua, estou ansioso para disputar a primeira prova oficial do ano na distância de 10km, soube que o percurso em SP e bastante sinuoso e ondulado, mais pretendo fazer uma prova veloz, estou contando agora com a RACE PACE CONSULTORIA DESPORTIVA (www.racepace.com.br) e tenho certeza que meus resultados irão melhorar no decorrer da temporada .


Para mais esta empreitada contarei com patrocínio de Unimed, Drogaria Pague menos, Clube Recreativo Dom Pedro II e os apoios de Plastipel Embalagens, CHB/Hyndai e Ophicina Bike Shop.


Um comentário:

  1. Olá..
    Também quero correr novamente o brasileiro de Duathlon em BH.
    Você sabe a data da segunda etapa do carioca de Duathlon??
    abraços
    Viviany Anderson.
    viviany_anderson@hotmail.com
    Por favor mande notícias destas provas de Duathon.

    ResponderExcluir