terça-feira, 31 de março de 2009

Resfriado...

O final de semana era para ter sido de treinos intensos buscando polimento para as próximas competições porém esbarrei no clima ruim, muita chuva no sábado e domingo e para completar após tomar um temporal na manhã de sábado peguei um resfriado, lamentável, em menos de 30 dias fiquei resfriado duas vezes, tenho que procurar um médico e ver o que esta me faltando, já percebi que sempre após um semana de treino mais forte o meu sistema imunológico não esta segurando a onda e tem dado margem para alguns vírus me atacarem e acaba que fico resfriado, acho que a chuva que tomei no final de semana não foi totalmente responsável, provavelmente já estava para resfriar de qualquer maneira, no domingo como a chuva seguiu praticamente durante todo o dia fiquei de molho literalmente, só sai da cama para ir ao banheiro e comer.
Agora que a semana começou, diminui os treinos e os poucos que estou fazendo e só para manutenção, baixa intensidade.
Sexta feira dia 3 de abril viajo para Ribeirão Preto para disputar a primeira etapa do Circuito Caixa de Corridas de Rua espero já estar melhor para poder desenvolver uma boa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário