sexta-feira, 3 de abril de 2009

Circuito Caixa de Corridas de Rua, eu vou


Ainda não estou 100% recuperado, mais irei hoje para Ribeirão Preto/SP para disputar a primeira etapa do Circuito de Corridas Caixa 2009, competição esta que e válida pelo Ranking Nacional da modalidade, já estou inscrito na elite e espero que mesmo vindo de um forte resfriado que se arrastou por toda a semana ainda tenha condições de fazer uma boa prova.
Levantei informações sobre o percurso e vi que não e nada fácil, serão 10 km percorridos em um circuito quase no centro da cidade, são várias curvas fechadas, subidas e descida que fizeram o percurso bem seletivo, entre as feras que vão estar alinhadas no domingo estão João Ferreira de Lima, o João da Bota, Ivanildo Pereira dos Anjos, o Gomes ambos atletas da forte equipe do Cruzeiro Esporte Clube, o atleta local Anoé dos Santos Dias que esta entre os três melhores fundistas do Brasil.
Também faz parte do feld da competição o corredor queniano Wesley Cheruiyot, enfim competição de alto nível na qual pretendo chegar bem e marcar meus primeiros pontos no ranking nacional já que na Meia Maratona de São Paulo passei em branco.
Nesta prova mesmo tendo a dificuldade de não ter treinado bem esta semana irei avaliar meu desempenho para poder fazer os ajustes necessários pois já no dia 26 de abril pretendo participar da segunda etapa desta competição que acontecerá em Campo Grande/MS.
Na segunda irei postar fotos e meu resultado.
Gostaria de agradecer a meus patrocinadores, Unimed, Drogaria Pague Menos, Clube Recreativo Dom Pedro II e o apoio de Plastipel Embalagens, CHB/Hyndai e Ophicina Bike Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário