sexta-feira, 17 de abril de 2009

De volta aos velhos tempos...













Estou andando sem tempo para postar, mais hoje tirei um tempinho pois este final de semana depois de mais de seis meses sem fazer uma prova de mountain bike irei voltar a ativa, ou pelo menos tentar.


O que acontece e que esta temporada estou focado no atletismo e duathlon, então como tenho pedalado um pouco para poder fazer as provas de duathlon resolvi encarar este desafio.
Vai rolar em Mariana mais uma edição do Bike Enduro uma tradicional prova de moutain bike que acontece naquela cidade desde 1991 e que eu inclusive já tive a oportunidade de vencer na geral, só que não vou me lembrar agora em que ano foi.
Bom estou motivado pois estarei também estreando minha nova mountain bike, isso acaba ajudado a superar os desafios.
Espero poder fazer um pedal consistente e conseguir também levar junto do primeiro pelotão os primeiros kilometros que na minha opinião são os mais difíceis pois são duas serras imensas que temos que subir, depois e só estradão e muita velocidade.
Esta semana os treinos foram intesos bike treinei só três vezes porém fiz sessões de tiros de corrida que me deixaram bem cansados, enfim faz parte do jogo.
Semana que vem pretendo estar em Campo Grande para segunda etapa do Circuito Caixa de Corridas de Rua, prova esta que também e válida pelo ranking nacional, a prova lá será de 10km e pretendo fazer um bom tempo.
Na segunda irei postar aqui informações sobre a prova de Mariana, tentarei vencer pelo menos na minha categoria o que já seria bem legal pois não estou treinando para encarar uma prova tão dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário