sexta-feira, 16 de julho de 2010

Boa semana

Estou tendo uma boa semana, na verdade um bom inicio de segundo semestre, estou conseguindo dar sequência nos treinamentos, não gripei, o clima esta bem melhor depois do frio intenso que tivemos aqui na região e para ficar tudo 100% venci minha primeira prova deste segundo semestre.
Hoje estou literalmente quebrado sexta feira e o pior dia da semana pra mim mas não vou aliviar mesmo já tendo rodado mais de 300km esta semana entre bike e corrida amanhã irei fazer o segundo treino de montanha da semana e no domingo farei uma corrida treino em Barroso que e uma pequena e aconchegante cidade aqui Próximo de Lafaiete.
Ainda este mês farei esta corrida em Barroso dia 18/07 (10km), em seguida aqui em Lafaiete outra rústica (8km) e dia 31 a Corrida dos Carteiros em BH (10km), já no mês de agosto terei provas extremamente importantes dia 8 a Meia Maratona Internacional de BHz prova na qual pretendo correr sub 1h:10 minutos, em seguida vem a Copa Thiago Machado dos Santos de Duathlon em Juiz de Fora nesta prova eu sou o campeão desde sua estreia, venci em 2005/06/07/08 e 2009 houve um ano em que teve duas etapas (venci uma e fui terceiro na outra sagrando assim campeão) e para finalizar bem o mês dia 22 tem a final da Copa Internacional de Mountain Bike em Congonhas, então devido a tantos compromissos importantes mês que vem sigo fazendo bastante volume para daqui a pouco baixar as distâncias e aumentar a intensidade e tentar conquistar bons resultados nas provas realmente importantes.
Abaixo segue algumas fotos da pacata cidade de Barroso onde estarei juntamente com os atletas da ACORLAF ( de onde eu também faço parte ) para a disputa da Corrida de Sant`Ana padroeira da cidade.



Matriz de Sant`Ana

















Praça da Matriz de Sant`Ana

Brasão de Barroso


Trevo, entrada da cidade

Rua Francisco Ferreira Filho - antiga rua da Mina

Um comentário:

  1. Grande Ernani,

    Farei a Meia Maratona Internacional de BH também...nos veremos lá! Se der eu apareço do duathlon em Juiz de Fora!

    Abraços

    ResponderExcluir