segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais uma vitória


Ontem conquistei a segunda vitória do semestre consegui vencer a XXVII Corrida Rústica de Sant`Ana em Barroso e assim cheguei na minha segunda vitória no semestre.

A prova que teve um percurso com cerca de 9,4km de uma verdadeira montanha russa foi disputada por cerca de 70 atletas de toda a região e com um clima agradável todos puderam fazer uma boa prova.

Larguei em um ritmo moderado e como ninguém veio junto resolvi apertar o passo e assim fui abrindo vantagem até o km 7,5 estava em um ritmo de 3:13 por km mais ai veio um forte subida de cerca de 250 metros e forte inclinação ainda assim conseguir subir na frente e terminar a prova com +- 3:20/km e fechei a prova com 31:16"seg. contra 32:56 do atleta Reinaldo de Tiradentes.

Agora sigo a semana treinando forte para quem sabe mais uma vitória no dia 25 próximo quando irá rolar aqui em Lafaiete a Corrida do Bairro Cachoeira na qual será também homenageado o ex presidente da ACORLAF Sérgio Francisco Fernandes.

2 comentários:

  1. Parabéns Hernâni por essa vitória, e como a moral é boa desejo também que vença o próximo desafio.
    Abraço desde Lisboa.

    ResponderExcluir
  2. Largou em ritmo moderado e como ninguém veio junto ele resolveu apertar o passo e assim fui abrindo vantagem até o km 7,5 estava em um ritmo de 3:13 por km e ainda por cima foi o campeão da prova...Bahhh Ernani, vc é fera d+++, sou seu fã cara...Parabéns por mais uma etapa vencida...Vai ter que se virar para aumentar a casa só para guardar as suas conquistas...

    Parabéns!!!

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir