domingo, 22 de agosto de 2010

Top 3 na Copa Internacional de MTB 2010

Chegou ao fim mais uma edição da Copa Internacional de Mountain Bike competição que teve 3 etapas Araxá, São Lourenço (XC) e esta última etapa em Congonhas (XCM) e foi nesta última que me sai melhor.
Em Araxá fui 5º, em São Lourenço 16º (sofri com frio) e agora nesta final consegui desenvolver bem e foi 3º colocado assim que estes resultados meios loucos na soma de pontos fui o 4º colocado na categoria sub-35 que por sinal esta fortíssima principalmente este ano pois em setembro teremos aqui no Brasil o Campeonato Mundial Master de Mountain Bike assim todos os atletas não elites e acima de 30 anos estão literalmente comendo trilha.
Bom hoje após avaliar meu desempenho vi uma evolução considerável pois o percurso todos os anos e o mesmo e nesta edição eu baixei meu tempo em 4 minutos este fator positivo se deve principalmente na bike que estou usando uma Merida Carbon FLX 3000, bike toda de carbono com freio a disco Magura ultra leve e suspensão Sid com trava no guidão conjunto que pesa pouco menos de 10kg e que me fez subir muito bem, foi show.
Bom agora na semana que vem provavelmente participarei de uma prova regional também de mountain bike para dar continuidade ao polimento para o Mundial de MTB afinal eu também estou inscrito.

3 comentários:

  1. VALEU ERNANI PELA CONQUISTA
    UMA GRANDE CONQUISTA!!!!
    UM FORTE ABRAÇO E MUITOS TROFÉUS
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  2. Ernani cara vc tá um monstro, tá arrasando nas competições cara,como sempre mandando super bem nas competições...Parabéns pela sua bela performance nas competições continue mantendo firme o foco...Caracas linda essas medalhas hein, nunca vi uma medalha tão grande assim em competições...showww...Só foi uma pena que não deu para vc vir correr ontem no Rio, mais tudo bem outras oportunidades virão.

    Que Deus te abençoe e te ilumine.

    Um forte abraço, um forte abraço.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir