sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Contra tempo

Depois de passar 8 dias sem correr para tentar curar minha lesão no pé direito conforme já foi dito aqui, hoje era o dia que eu iria iniciar um trote bem de leve para ver se a minha recuperação estava completa porém ontem a noite durante um treino de bike me envolvi em um pequeno acidente que quase foi grave bati na traseira de um veiculo e cai sentado no asfalto não estava em alta velocidade, não tive um arranhão só estou com dores fortes nos músculos do glúteos e nas costas devido ao impacto no chão o perigo maior deste acidente foi que cai sentado no asfalto do lado de um ónibus em movimento e por pouco ele não passou por cima de mim.
Bom passado o susto fico de molho mais alguns dias mas vou tentar pelo menos pedalar.

Um comentário:

  1. Cuidado ai rapaz essa semana eu tb quase fui pro chao, mais tava na terra a bike minha deslizou num areiao e o furlan bateu na traseira da minha bike eu fui de joelho no guidao kkkk fiquei com ele dolorido, mais cuidado ai felismente nao aconteceu nada, graças a deus

    ResponderExcluir