terça-feira, 24 de julho de 2012

Brasileiro de Duathlon - etapa off

Eu sabia que seria difícil, após praticamente 2 semanas no estaleiro fui para BH com a intenção de pelo menos pontuar no Brasileiro de Duathlon pois estava totalmente sem ritmo e foi o que aconteceu, simplesmente completei a prova.
A distância de 5/20/2,5 foi extremamente rápida, e nos trechos de corrida consegui desenvolver uma boa prova inclusive nos 5km iniciais consegui acompanhar os lideres porém quando subi na bike parecia estar em ponto morto... foram 2 das 8 voltas praticamente passeando até de diante de um incentivo de um amigo que também e policial e estava disputando a prova eu acordei, este amigo quase parou a bike dele para me puxar e este momento foi crucial pois eu já estava me encaminhando para a calçada para abandonar a prova, após voltar pluguei a tomada no 110V e fui tentar uma reação mas já era tarde demais o pelotão principal rodando a 41/42km/h me pegou, ainda assim não desisti e fui para o final já com uma diferença enorme para os lideres, assim terminei a prova em 9 lugar na elite.
Agora tentarei uma reação na 3ª e última etapa que acontecerá em Barueri/SP nos dias 04 e 05 de agosto, como no Campeonato Brasileiro podemos descartar um resultado com certeza irei usar esta prova de Bh para descarta e em Sp pretendo fazer um top 3.
Por fim vale resalta que em 15 anos disputando provas de duathlon foram mais de 40 provas em todo território nacional e esta foi minha única prova sem um pódio assim creio que continuo com creditos para poder acreditar em um resultado melhor na próxima disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário