quinta-feira, 26 de julho de 2012

Corrida do Bairro Cachoeira


Isso e muito bom, correr em casa...
Domingo disputarei a IX Corrida do Bairro Cachoeira provinha dura e que promete um nível elevado uma vez que muitos atletas da região estarão presente e principalmente os Lafaietenses Altair, Tibita, Luciano entre outros.
Eu usarei a prova como um treino de qualidade pois em seguida a minha chegada irei fazer uma transição para bike e fazer seguidamente um treino na Estrada Real tentando voltar a tempo de ver o pódio e de possívelmente participar dele também.
No final de semana seguinte já terei a disputa da 3ª e última etapa do campeonati brasileiro de duathlon lá em Barueri e como em BH eu fui muito mau agora tenho que focar tudo na próxima etapa e tentar recuperar os pontos perdidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário