terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Duathlon Thiago Machado



Domingo 9 de dezembro terminei minha temporada esportiva 2012 e consegui fechar com chave de ouro pois fui ha Juiz de Fora disputar a 8ª edição do Duathlon Thiago Machado e conquistei uma histórica colocação, foi a 8ª vitória em 8 edições um recorde pra mim.
Em um dia ensolarado tive muito trabalho para cruzar a linha de chegada em primeiro, os atletas de Juiz de Fora Diogo Fiochi e Frederico Zacarias fizeram muita força na corrida e pedal e me colocaram em um estado de desconforto extremo mas no final deu tudo certo, consegui abrir uma pequena vantagem na segunda corrida e venci a prova.
Assim terminei a temporada que foi muito intensa com muito trabalho e fortes disputas.
Agradeço a minha família e amigos pela força em todos os momentos, e lógico aos meus patrocinadores que fizeram as coisas acontecerem são eles CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE, PLASTIPEL EMBALAGENS, RENAN ARNONI STUDIO PERSONAL, CHB E BIKE SHOP AVELAR DRUMOND 






Nenhum comentário:

Postar um comentário