segunda-feira, 18 de março de 2013

10K em 32:42"



Circuito do Fogo de corridas, guardem este nome pois participar desta prova e um grande risco ha ter um estresse enorme, os organizadores conseguiram errar em tudo, desde a inscrição (quem pagou antecipado pagou muito mais caro do que quem fez na véspera da prova) entrega de kit, apuração de resultados, premiações etc.
Sobre a prova, corri os 10km com uma única meta, testar meu atual condicionamento físico e avaliar as últimas semanas de treinamento.
Corri muito bem, me mantive na ponta até o km 2 em seguida resolvi seguir meu pace pois o atleta que estava comigo na liderança e muito veloz e se eu me mantivesse tentando segui-lo com certeza iria quebrar, dai pra frente encaixei um com ritmo e fui até o final da prova sem ser ameaçado por ninguém, completei a prova com tempo de 32:42" (extra oficial) e fui o vice campeão geral.
A avaliação foi positiva e continuarei seguindo o que tracei pra mim, espero que em maio possa ser possível correr pelo menos uns 30 segundos mais rápido.
No próximo final de semana tem jornada dupla, corrida noturna no sábado e cross coutry de bike no domingo, as duas provas serão disputadas dentro do evento Copa Internacional em Araxá, na prova com bike encontrarei pela frente os melhores atletas do Brasil e do mundo pois o brasileiro Marconi Ribeiro de Brasília que foi medalha de prata no último mundial de mountain bike está inscrito e justamente na minha categoria.
Bora lá pra ver o que vai dar.
Agradeço aos meus patrocinadores
CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II
UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE
BPA CORRETORA DE SEGUROS
CHB / HYNDAI
PLASTIPEL EMBALAGENS
STUDIO RENAN ARNONI 




Nenhum comentário:

Postar um comentário