terça-feira, 9 de julho de 2013

CIMTB, Night Run e MTB XCO

Minha participação da 3ª etapa da CIMTB foi boa mas poderia ter sido muito melhor, me senti cansado e travado devido aos treinos longos dos últimos dias mas no final foi bom pois em duas disputas fiz dois pódios.A corrida noturna foi intensa e o atleta Francisco de Assis do Sul de Minas que já vinha me precionando nas ultimas etapas acabou levando a melhor desta vez parabéns para ele pela vitória e pra mim pelo segundo lugar.Já na prova principal no domingo, o circuito era fantástico, muito técnico e com alguns lugares que eu preferi não arriscar transpor devido ao risco de queda, minha meta esta por vir então não era o momento de pagar para ver o que eu era capaz de conquistar, no final mesmo perdendo muito tempo a cada volta ainda consegui um 8º lugar e trouxe 2 belas medalhas para casa.
Agora sigo focado em minha participação na prova de duathlon nos Jogos Mundias, esta prova acontecerá em Calí na Colômbia no dia 27 de julho e depois de sonhar e planejar muito poderei participar sem dúvidas do maior e mais difícil desafio de minha carreira esportiva.
Na última semana de julho embarco junto com a seleção brasileira para Calí, lá espero conseguir fazer uma grande prova.
Antes dos Jogos Mundiais tereis duas corridas treinos, uma em juiz de fora de 7km e uma em Lafaiete de 8km, polimento nas pernas e vamos pra cima dos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário