sexta-feira, 21 de julho de 2017

De volta as origens, mountain bike na veia.

Muita gente não sabe mas em 1996 eu dei os primeiros passos no esporte em cima de uma bike, comecei com passeios entre municípios da região, depois pequenas provas... dia 1º de janeiro de 1997 comecei a me dedicar de vez ao esporte, de lá até os dias de hoje passei por outras modalidades esportivas mas nunca deixei de pedalar.
Nesta temporada foquei meus esforços no trail running, quase não pedalei mas eis que veio a oportunidade de adquirir equipamentos de ponta, os amigos Felipe Avelar e Gustavo Drumond sócios na loja Bike Shop Avelar Drumond conseguiram uma parceria entre a Soul Bikes, Bike Shop e o atleta Ernani assim estou trocando meus equipamentos antigos por novos é diga-se de passagem estou com equipamentos em um nível muito superior ao melhor que já tive.
A mountain bike já chegou, trata-se da Soul Magma HT 729  uma bike puro sangue feita com peças de primeiras linha deixando a bike pronta para enfrentar qualquer circuito ao redor do mundo, seu grupo de transmissão de 12 velocidade e o que tem de mais atual no momento para o esporte de bike off road, um quadro rígido, suspensão pró e freios potentes além de um cockpit todo de carbono da consagrada marca Controltech fazem desta bike um equipamento dos sonhos, para todos os detalhes desta bike clique no nome dela logo acima.
Sem perder o foco na atual temporada começo a visualizar o que vem pela frente, em 2018 com toda certeza muito mais atividades em cima da magrela, no momento estou curtindo o prazer de pedalar uma Soul, vou entrar no ritmo para em breve acelerar forte em algumas trilhas por ai.
Segue meus primeiros treinos com essa bike, por hora só rolé.


Daqui a pouco receberei a road, em breve detalhes sobre ela.
Obrigado Bike Shop, tô feliz demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário