quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Campeão do Circuito KTR 2018 - Prova Média



Ufa finalmente a temporada 2018 chegou ao fim pelo menos em terras brasileiras, foram muitas provas, grandes desafios é eu estou feliz por estar terminando mais uma temporada com resultados positivos.
Em se tratando de provas no Brasil fechei o calendário 2018 com minha participação na KTR Ilhabela que aconteceu no último dia 10 de novembro.
Muita chuva em todo litoral paulista fez com que a organização da prova colocasse em prática o "plano B" uma vez que em alguns pontos do circuito não era possível chegar apoio, staff, resgante e nem qualquer outra necessidade para se organizar uma competição, alguns circuitos tiveram pontos cortados para preservar a integridade dos atletas.
A prova média que seria 21km acabou tendo apenas 14.7km, mas tudo bem pois a dificuldade técnica do circuito compensou a distância menor.
Eu já havia disputado uma competição em Ilhabela mais precisamente em 2007 e mesmo assim era uma prova com distância inferior a 10 km o que fez com que eu não conhecesse realmente as trilhas da ilha, a KTR me apresentou no melhor estilo "Kamikaze" o que tem de melhor naquela cidade.
Com um percurso extremamente técnico tive um pouco de dificuldade para transpor tanta lama, de qualquer forma desde a largada eu me mantive no top 3 e justamente na terceira colocação terminei a disputa, um jovem atletas de apenas 21 anos acelerou forte e venceu com uma vantagem muito boa.
Eu fiquei um pouco triste com resultado da etapa pois minha meta era terminar o circuito invicto mas não deu, por outro lado fiquei feliz pois fui o campeão geral do circuito KTR na distância média.
Sem muito tempo para comemorar sigo focado nos treinos pois na primeira semana de dezembro disputarei minha primeira e única prova internacional de 2018, dia 03 de dezembro me junto a equipe Kailash Team Laf para disputar mais uma edição do El Cruce de Los Andes que este ano vai acontecer em Pucón no Chile.
Então e isso, em breve mais notícias. #SoFaltaUma






Nenhum comentário:

Postar um comentário