segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Desafio Brou de Trail Running

Vice campeão

O chicote estalou no Desafio Brou de Trail Running este final de semana em Mariana, uma prová rápida debaixo de um sol extremamente forte onde apenas os mais fortes sobreviveram...
A prova teve pouco mais de 17 km na distância maior porém a dificuldade mesmo ficou por conta do calor, a largada as 14 horas não foi um bom horário pois sacrificou bastante de qualquer forma todos sabíamos que seria assim.
A largada foi alucinante, atletas que correriam os 10 km largaram juntos e assim fez com que os primeiros km fossem muito rápidos.
Na parte que me interessava logo me vi na cola do líder dos 17 km Sandro Arcanjo, um jovem e veloz atleta de Mariana que imagino conhecer bastante a região, foi complicado me manter junto dele pois o pace era muito forte de qualquer forma consegui me manter junto um tempo... na altura do km 10/11 Sandro imprimiu um ritmo ainda vai forte e decretou a vitória pois era impossível pra mim resistir mais.
No final segundo geral nesta prova que requer um treinamento mais específico para tentar seguir até o final com os lideres.
Parabéns ao Sandro e aos organizadores, 2019 estaremos juntos novamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário