quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Temporada 2018 vai chegando ao seu final

A temporada vai chegando ao final, pra mim faltam apenas 3 provas sendo 2 em novembro e 1 em dezembro.
Neste próximo sábado 03 de novembro estarei em Mariana para disputar o Desafio Brou Bruto de Trail Running.
Estou inscrito na distância de 20 km (acredito que será um pouco menos que isso) e lá tenho certeza que teremos uma prova bem veloz, estivo corrida de rua mas no piso off road.
Muitos atletas inscritos sendo que ao meu ver os atletas locais irão levar uma certa vantagem por conhecerem muito bem o percurso.
Esta prova será faz parte do meu planejamento para atingir o pico da forma em dezembro e assim fazer uma excelente participação no El Cruce de Los Andes.
Vamos ver o que eu consigo em Mariana.
Se as pernas estiverem respondendo bem no dia seguinte ainda em Mariana disputarei uma prova de mountain bike que faz parte dos eventos planejados por este mesmo organizador a Brou Aventuras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário