quinta-feira, 20 de março de 2014

Mizuno Half Marathon 2014

Domingo será dia de fazer força, irei em BH fazer a primeira meia maratona do ano, uma prova que faz parte de um novo circuito de corridas de rua, a briga esta grande entre os organizadores, promotores e patrocinadores para ver quem faz a melhor é a mais bem organizada corrida de rua... vamos ver como vai ser esta.
Minhas pretensões para esta meia maratonas são bem simples, rodagem e nada mais... como irei disputar duas maratonas no segundo semestre então tenho programado três meias para avaliar minha performance no decorrer da preparação.
Logo após a corrida em BH já no dia 28/03 disputarei em Barbacena o Campeonato Pan-americano de Mountain Bike 2014, outra prova que irei simplesmente "participar" pois como estou com foco direcionado para as provas de duathlon não tenho feito até então treinos de mtb assim aquela parte da habilidade extrema esta comprometida pois se você não treina isso constantimente acaba ficando meio duro nas trilhas, em Barbacena colocarei em ação uma dose extra de cautela para não me lesionar pois apenas 2 semanas depois estarei em Porto Alegre disputando o brasileiro de duathlon.
Ainda em março, dia 30 disputarei em casa mais uma corrida de rua, será uma corrida local de apenas 6km chama-se Corrida de Rua do Bairro Lima Dias II, vou aproveitar esta prova como polimento final para o brasileiro, farei a corrida e já vou emendar direto um treino de bike e mais um trecho de corrida assim a prova de 6km vai virar um treino de luxo simulado (6/20/3) após esta corrida aqui em casa tiro o pé dos treinos e começo o trabalho de recuperação de +- 10 dias.
Entrando no mês de abril entre outras coisas terei que me programar para o mundial que acontece no fim de maio, mas só terei condições de traçar meus planos após o brasileiro pois parece-me que teremos algum apoio da CBTri para os campeões nacionais.
Então é isso, muitas provas, muitas metas e o desejo de vencer pelo menos parte dos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário