sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Teste Final


Vou fazer este final de semana um teste importante, irei participar de minha terceira meia maratona do ano, sigo hoje sexta feira para Uberlândia no Triangulo Mineiro, trata-se da Meia Maratona Praia Clube, uma prova que só pelos seus 21km já e difícil e mais o agravante do clima abafado e quente da região vai ficar um verdadeiro desafio.
Venho baixando meu tempo para esta distância, este ano fiz 1:10:25 na meia maratona internacional de Betim/MG, tentarei eliminar mais 26 segundos e entrar de vez na casa de 1:09 minutos, sei que não será fácil mais não vou medir esforços para alcançar este objetivo.
Esta semana senti uma fisgada na panturilha esquerda, repousei um pouco, tomei uns medicamentos e vou pra prova com a certeza de que dará tudo certo.
Minha tática assim como nas outras meias maratonas na qual já participei e dividir a prova em 5 partes, 4 parciais de 5km e o kilometro final, pretendo fazer as parciais assim;
16 min
16:30 seg
17 min
16:30seg
3:30seg
Somando-se um total de 1:09:30 segundos, se der certo será o máximo, e tenho certeza que farei uma boa colocação geral.
Esta prova servirá de teste final pra São Silvestre, pois depois dela farei somente treinos de polimentos, ou seja baixa kilometragem e esforço máximo.
Semana que vem colocarei meu resultado e fotos de mais esta prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário