sábado, 30 de junho de 2018

Concentração máxima no foco

Imagem da pré largada da KTR Passa Quatro - Fotógrafo Ney Evangelista

O mês de junho vai chegando ao fim, muita coisa aconteceu nestes últimos 30 dias, pra mim em particular foi um mês espetacular pois voltei a correr rápido em uma maratona de rua quando marquei 02:32:29" na Maratona Cidade do Rio de Janeiro, este tempo me colocou na 9ª colocação geral e também fui o campeão na minha categoria 40/44 anos, fiquei bem próximo do meu melhor tempo em uma maratona e fiz minha terceira prova de 42 km com tempo abaixo de 02:35:00.
Para fechar o mês após dois anos voltei a KTR Passa Quatro, por lá disputei a prova média foram 21 km explorando belas montanhas na região, mais uma vez consegui uma importante vitória e agora sou o líder isolado do Circuito KTR 2018 na distância média. 
Entre as duas provas de trail running disputei a Maratona Internacional Estrada Real de Mountain Bike e também fui ao pódio na minha categoria conquistando a 8º colocação em uma disputa que além de dura foi complicada pra mim devido a problemas mecânicos.
Sem muito tempo para descansar esta semana já esta sendo de trabalho duro pois daqui exatamente 63 dias irei disputar o maior desafio da minha trajetória esportiva Estarei em Chamonix na França para disputara a UTMB na prova CCC que tem uma distância de 101 km, minha projeção de tempo de conclusão para esta disputa será de mais de 16 horas de prova, um baita desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário