terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Forrest Run Desafio da Serrinha 2019


No próximo dia 10 de fevereiro o atleta Ernani de Souza ( Clube Recreativo Dom Pedro II, Kailash, Cia da Saúde Lafaiete) estará na cidade de Araxá disputando sua primeira prova da temporada na modalidade corrida de montanha.
Em Araxá  Ernani disputará os 30 km da Forrest Run "Desafio da Serrinha" pelo terceiro ano seguido, a prova contempla também as distâncias de 18 e 7,5 km.
" Muita coisa esta em jogo na Forrest Run mas o principal motivo da minha participação se deve o fato de ser a primeira prova em território nacional a contar pontos no ranking internacional de performance i-tra, quero muito fazer a manutenção da minha liderança neste ranking que vem desde 2015, a organização desta prova e muito boa e a dificuldade técnica do circuito vem de encontro as minhas necessidades para este momento da temporada, meu técnico Guilherme De Agostini que reside em Uberlândia estará em Araxá para juntos avaliarmos o trabalho que estamos desenvolvendo nos últimos meses, para 2019 nosso foco principal será me colocar em condições de conquistar uma vaga na seleção brasileira que representará o Brasil no mundial de trail running 2019". assim relata Ernani
O Desafio da Serrinha terá sua primeira largada as 7 horas da manhã no Complexo do Barreiro de frente a portaria do 
Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário